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Estamos sempre em busca de talentos para se unirem à nossa missão de fornecer a melhor experiência de internet em Teresópolis. Se você é apaixonado por tecnologia, comprometido com a excelência e deseja fazer parte de uma empresa inovadora e dinâmica, nós queremos conhecer você!

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    FAQ - Dúvidas

    Como obter a segunda via da minha fatura?

    Há três maneiras de receber a segunda via da Ello Tecnology: 1 – Central do Assinante Ello: Acesse www.ellofibra.com.br clique em área do cliente, na área superior. Digite o CPF e clique em Fazer Login. 2 – Telefone Ello Fibra: entre em contato com a nossa central de atendimento (21) 96659-1234 e siga o passo a passo de nossa atendente virtual. 3 – WhatsApp Ello Fibra: envie uma mensagem para (21) 96659-1234 e escolha a opção 1 (Já sou cliente). Em seguida, digite o CPF (somente números).

    O sinal do Wi-Fi está fraco. O que pode ser?

    Já checou a localização do modem (ONT)? Pode ser que esteja atrapalhando o sinal. O modem (ONT) deve estar em um ponto central para distribuir o sinal, e jamais em locais fechados, como armários e gavetas, ou atrás de móveis, ou embaixo do sofá. Paredes, portas, vidros e espelhos também atrapalham a transmissão, e quanto mais distante do roteador você estiver, mais fraco o sinal pode ficar. Caso o procedimento descrito aqui nas perguntas frequentes não resolva o problema, entre em contato com o nosso time de atendimento pelo telefone (21) 3180-5166 ou pelo WhatsApp Ello Fibra (21) 96659-1234.

    Por que a internet não está conectando?

    O modem (ONT) pode ter travado ou perdido a conexão devido às oscilações elétricas, ou da alta temperatura do ambiente. Tire o cabo de energia da tomada, aguarde 10 segundos e conecte-o novamente. Por fim, reinicie todos os equipamentos que estavam sendo utilizados e faça um novo teste. Caso o procedimento descrito aqui no FAQ não tenha resolvido o seu problema, entre em contato com o nosso time de atendimento pelo telefone (21) 3180-5166 ou pelo WhatsApp Ello Fibra (21) 96659-1234.

    Como obter o desbloqueio?

    Se a sua internet foi suspensa por falta de pagamento, você pode solicitar ao assistente virtual Ello Fibra pelo desbloqueio de confiança uma vez a cada 90 dias. Peça pelo telefone (21) 3180-5166 ou pelo WhatsApp Ello Fibra (21) 96659-1234 o desbloqueio de confiança e, em poucos passos, a liberação será realizada. Também é possível obter o desbloqueio de confiança pela Central do Assinante, em nosso site www.ellofibra.com.br.

    Qual o telefone do Suporte?

    O telefone do Suporte é (21) 3180- 5166, caso prefira atendimento por este canal. Se preferir fazer contato pelo WhatsApp, o número é (21) 96659-1234.

    Onde a ELLO já tem serviços?

    Agriões – Barra do Imbuí – Beira Linha – Bom Retiro – Caleme – Campo Grande – Cascata do Imbuí – Cascata Guarani – Ermitage
    Fazendinha – Feo – Fonte Santa – Golfe – Granja Florestal – Jardim Europa – Jardim Salaco – Meudon – Morro dos Pinheiros 
    Nossa Senhora de Fátima – Paineiras – Panorama – Parque do Imbui – Parque São Luiz – Pimenteira – Posse – Quinta da Barra
    Quinta Lebrão – São Pedro – Tijuca – Vale do Paraíso – Várzea – Vila Muqui.
    Em breve, em toda a cidade.

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